Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito tem devolver recurso gasto com viagem particular

    O prefeito de Porto Estrela, Benedito de Oliveira, foi multado em R$ 1,4 mil (correspondente a 40 UPF) em virtude de duas irregularidades graves, como a realização de despesas indevidas com viagem particular utilizando veículo e diárias públicas. O gestor também terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 2,8 mil (81,28 UPF) por danos causados ao erário. A decisão foi tomada com base em representação interna votada na sessão do dia 12 de abrial.

    O auditor substituto de conselheiro, Luis Henrique Lima, ressaltou a importância de que os gestores públicos obedeçam à legislação no sentido de prestarem contas das verbas adiantadas pelo município aos seus agentes públicos.

    Mais informações

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-tem-devolver-recurso-gasto-com-viagem-particular/2645848

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)