Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitura de Campo Grande e MP investigam ex-presidente da Câmara

    Siufi Neto teria cometido irregularidades como pediatra da rede pública. Vereador alega que não era privilegiado com o cargo em posto de saúde.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Prefeitura de Campo Grande está investigando o trabalho de 80 servidores municipais suspeitos de irregularidades no cumprimento da carga horária. Reportagem do Bom Dia MS desta quarta-feira (21) mostrou que uma das sindicâncias foi concluída este mês e se refere ao médico e vereador Paulo Siufi Neto (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal.

    O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 30ª Promotoria de Patrimônio Público e Social, abriu inquérito para investigar a conduta do parlamentar como pediatra em uma unidade de saúde. O órgão já notificou o Siufi Neto, que tem prazo de 15 dias para responder aos questionamentos.

    A Procuradoria-Geral do Município confirmou a abertura de um processo ad...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-campo-grande-e-mp-investigam-ex-presidente-da-camara/100657471

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)