Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitura de SP suspende licitação para compra de radares

    Processo é questionado pelo Tribunal de Contas e pela Justiça. Administração prevê gastar R$ 704 milhões em sistema de fiscalização.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Prefeitura de São Paulo suspendeu o processo licitatório para contratação de um serviço de fiscalização eletrônica na cidade. A administração municipal prevê gastar até R$ 704 milhões para renovar um sistema de radares mais eficiente. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a decisão é uma resposta aos questionamentos do Tribunal de Contas do Município e da Justiça.

    A licitação aberta na sexta-feira (5) estipula que as empresas vencedoras estejam preparadas para flagrar até mesmo infrações através da velocidade média dos carros e realizar espécies de "blitzes eletrônicas" em parceria com autoridades.

    Uma das empresas participantes do pr...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-sp-suspende-licitacao-para-compra-de-radares/100620778

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)