Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial - destaques da edição 2023 serão conhecidos neste mês, em Brasília (DF)

    Prêmio obteve quase 500 inscritos. Destaques da categoria Pessoas serão reconhecidos por escolha popular

    há 5 meses

    A cerimônia do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial acontecerá no dia 21 de novembro, em Brasília. Também conhecido como "J.Ex", o prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicadas no Ecossistema de Justiça, assim como líderes dessas instituições. O intuito é evidenciar e valorizar membros e servidores que fazem a diferença na Justiça, destacando as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

    O Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial foi dividido em duas categorias: Pessoas e Projetos/Iniciativas.

    Dentre os finalistas da categoria “pessoas”, está o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, além do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas. A lista de pessoas também conta com diretores de tribunais, desembargadores e analistas judiciários. Já entre os “projetos” finalistas, estão o SAREF do CNJ, Projeto Garimpo do TRT21, Smart Justiça do TJPR, MP Sherlock do MPCE, Recomeçar do TJGO, Inclusão e Cidadania Sobre Rodas da DPEMA, dentre outros projetos que tratam de temas sensível à sociedade.

    Todos os finalistas podem ser conhecidos no site do prêmio: jexlegal.com.br/premioinovacao

    Escolha dos destaques

    Pessoas: votação popular

    A votação dos finalistas das categorias de pessoas: Líder Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação será feita, exclusivamente, pelo público pré-cadastrado para a votação, que receberá o link até 24 horas antes da cerimônia. As votações serão computadas pela plataforma Eleja Online, empresa reconhecida por sua experiência e credibilidade em votações online. Para participar das votações, o público precisa, necessariamente, estar cadastrado no site do J.Ex (jexlegal.com.br/premioinovacao) até o dia 16/11 para receber o link.

    Mesmo com o anúncio de cada destaque, todas as pessoas finalistas serão homenageadas na premiação.

    Projetos/Iniciativas: escolha técnica

    Os projetos/iniciativas passaram por fases de avaliações e análises técnicas. Nesta fase final, o comitê julgador, composto por membros de reconhecida expressão intelectual e experiência, indicados pelas instituições de renome e alta reputação, selecionará e classificará 3 iniciativas finalistas por categoria, as quais serão premiadas.

    A cerimônia

    A festa de premiação ocorrerá no Dúnia City Hall, no Lago Sul, em Brasília (DF). A cerimônia, que será fechada para público convidado, está prevista para iniciar às 18h, com apresentação do palestrante, professor de criatividade e líder de imersões Murilo Gun. A festa de premiação terá, ainda, atração musical.

    Na última edição do Prêmio de Inovação, o J.Ex recebeu mais de 300 inscrições, sendo 89 instituições. Neste ano, o prêmio obteve quase 500 inscritos, ultrapassando a marca de 2022.

    • Publicações3
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/premio-de-inovacao-judiciario-exponencial-destaques-da-edicao-2023-serao-conhecidos-neste-mes-em-brasilia-df/2046531347

    Informações relacionadas

    Lhuanna Marques Advogada Prev, Advogado
    Notíciashá 5 meses

    Desconto de até 65% na conta de energia para os beneficiários do BPC/LOAS

    Ponto Jurídico, Advogado
    Notíciashá 5 meses

    STJ mantém decisão que negou ao Flamengo indenização por meia entrada nos jogos

    🌟 Momentos de Esperança na UTI Neonatal 🌟

    Jennifer Lima, Advogado
    Artigoshá 5 meses

    A Importância da Guarda Avoenga: Cuidando dos Netos com Responsabilidade

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)