Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente anuncia antecipação do 13º salário

    O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), anunciou na manhã de hoje (14) que o pagamento do décimo terceiro salários de todos os funcionários da Casa, será pago a partir de amanhã.

    Com a antecipação do pagamento do Décimo Terceiro deve haver aumento considerável nas compras de Natal pelos servidores desta Casa Legislativa. Isso somente será possível graças ao pagamento antecipado, saindo antes do dia 25 de dezembro, data em que se comemora o Natal.

    • Publicações7608
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-anuncia-antecipa-xe7-xe3-o-do-13-xba-sal-xe1-rio/2035754

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)