Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Mocidade renuncia após denúncia de falsidade ideológica

    Em carta, Paulo Vianna disse que jamais concorrerá novamente ao cargo. Vice-presidente, Wandyr Trindade, o Vô Macumba, assumiu presidência.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, renunciou o cargo após denúncia por falsidade ideológica. Ele estava afastado da escola pela Justiça desde o dia 27 de janeiro. Wandyr Trindade, conhecido na escola como Vô Macumba, e que ocupava a vice-presidência, assumiu o cargo. Através de carta, o ex-presidente da verde e branco de Padre Miguel disse que jamais concorrerá ao cargo novamente. Ele não comentou nada sobre a denúncia.

    "Pela presente, anuncio à nação verde e branca, aos conselheiros e sócios do Grêmio Recreativo Mocidade Independente de Padre Miguel e ao público em geral que, em caráter irrevogável, nesta data, renunciei ao cargo de Presidente da Mocidade Independente de ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-mocidade-renuncia-apos-denuncia-de-falsidade-ideologica/112690105

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)