Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
15 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ-SP revoga decisão que permitia PMs socorrerem vítimas

    Ivan Sartori alega que resolução da SSP não impede resgate por policiais. Na terça-feira (14), decisão judicial havia suspendido a resolução.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo , Ivan Sartori, concedeu liminar nesta quarta-feira (15) que suspende decisão da 4ª Vara da Fazenda Pública, que nesta terça-feira (14) havia determinado que policiais militares poderiam prestar socorro médico a vítimas de violência, como em tentativas de homicídio e de latrocínio, no estado.

    De acordo com resolução da Secretaria da Segurança Pública (SSP), de 7 de janeiro deste ano, apenas as equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel d...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-sp-revoga-decisao-que-permitia-pms-socorrerem-vitimas/100515593

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)