Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJCE concede estabilidade a servidores

    há 6 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, concedeu estabilidade no serviço público a 79 servidores aprovados em Estágio Probatório. Eles foram empossados em 2015.

    Para alcançar a estabilidade os servidores devem ter três anos de serviço público e ter sido aprovados na Avaliação Especial de Desempenho por Competência (AEDC). Os critérios estão especificados no Modelo de Avaliação e Gestão do Desempenho por Competências (MAGDC) publicado no Diário da Justiça de 13 de setembro de 2017 (Portaria nº 1.545/2017).

    De acordo com a servidora Cinara Marques Moreira, membro da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho, todos os meses novas listas de servidores estabilizados serão publicadas no Diário da Justiça.

    A medida e a lista dos funcionários estabilizados constam na Portaria nº 89/2018, publicada nesta segunda-feira (22/01), no Diário da Justiça.

    • Publicações12454
    • Seguidores180
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjce-concede-estabilidade-a-servidores/537044148

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)