Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJRJ entrega Colar do Mérito Judiciário a desembargador do Pará

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, entregou nesta sexta-feira, dia 8, o Colar do Mérito Judiciário ao presidente do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil no biênio 2013/2015, desembargador Milton Augusto de Brito Nobre. A entrega do Colar do Mérito, que é considerado a mais alta honraria concedida a pessoas e instituições que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário, foi feita no Gabinete da Presidência do TJRJ.

    Aos 69 anos, Milton Augusto de Brito Nobre é o decano do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no qual também exerceu a função de vice-presidente entre os anos de 2003 e 2005 e de presidente no biênio 2005/2007. Antes de se tornar magistrado, Nobre fez parte do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e atuou como procurador autárquico federal e do município de Belém. Milton Augusto de Brito Nobre é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Pará e é professor emérito da Universidade da Amazônia (Unama).

    GL / SAF

    • Publicações12259
    • Seguidores1240
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjrj-entrega-colar-do-merito-judiciario-a-desembargador-do-para/294502895

    Informações relacionadas

    Emerj comemora 22 anos e homenageia personalidades que prestaram relevantes serv...

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)