Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJSP é recebido na Alesp

    há 5 anos

    Macris preside a Casa nos próximos dois anos.

    Impossibilitado de comparecer à posse dos deputados estaduais de São Paulo, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, acompanhado pelos juízes Leandro Galluzzi dos Santos (assessor da Presidência, Gabinete Civil) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária Capital), nesta quarta-feira (27), esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Cauê Macris.

    Durante o encontro, do qual participaram também os deputados Ricardo Magdalena (2º vice) e Estevam Galvão (corregedor), o presidente entregou aos deputados o catálogo/convite da exposição “O Tribunal de Justiça Bandeirante – sua História, seus personagens”, mostra inaugurada na última segunda-feira e que ficará no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça até o dia 22 de abril. Depois dessa data, a exposição irá para comarcas das Regiões Administrativas Judiciárias até o final de 2019, ano em que o TJSP comemora 145 anos de existência.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjsp-e-recebido-na-alesp/690635626

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)