Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJSP recebe medalha da Força Aérea Brasileira

    há 8 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e o desembargador Paulo Miguel de Campos Petroni foram agraciados hoje (20) com a medalha “Mérito Santos Dumont”, outorgada pela Força Aérea Brasileira a cidadãos que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica e a militares que se destacaram no exercício de sua profissão.

    A cerimônia aconteceu na sede do IV Comando Aéreo Regional e comemorou os 143 anos de Alberto Santos Dumont, pai da aviação e patrono da Aeronáutica brasileira. O evento contou com leitura da ordem do dia, homenagem a Santos Dumont e desfile militar.

    Concedido pela portaria nº 555, de 23 de maio de 2016, o galardão também foi entregue aos empresários Acácio Rosa de Queiroz Filho, George Willian Sucupira e Kháled Fayez Mahassen; ao coronel de artilharia Dênis Ernesto do Carmo; ao major aviador Wanderson Marcos de Freitas; ao major intendente Eugênio Tavares Câmara; ao major especialista em armamento Carlos Henrique dos Santos; à senhora Francelina de Oliveira Camargo; ao piloto da Latam José Antônio Dias Neto; ao copiloto da Latam Guilherme Augusto Fontes Blum; ao senhor José Antonio Outeiro Loche; à capitã intendente Roberta Grazilly Costa Souza; ao 1º tenente engenheiro Wallace Medeiros Luz; aos 1º tenentes especialistas Marcelo da Silva Andrade, Nilson Bomfim, Antonio Fernando de Andrade, Horlane Pimenta Júnior e José Bezerra Neto; aos suboficiais Julio Carlos Ferreira, Renato Macieira de Brites, Marco Antonio Moreira Simão, Ilton Romano, Carlos Alexandre dos Santos Gomes, Luiz Gustavo Ramos Santos, Hércules Soares da Silva e Edson dos Santos Silva; aos 1º sargentos Alexandre Machado de Souza, Sérgio Roberto dos Santos Simões e Luiz Claudio de Faria; e ao 3º sargento José Antonio Nunes de Oliveira.

    Também participaram da solenidade o comandante militar do Sudeste, general de Exército Mauro Cesar Lourena Cid; o comandante do IV Comando Aéreo Regional, major-brigadeiro do ar Luis Roberto do Carmo Lourenço; o ministro Ozires Silva; o ex-comandante da Aeronáutica, tenente brigadeiro do ar Juniti Saito; o tenente-brigadeiro do ar Clóvis Pavan; o tenente-brigadeiro do ar Eduardo Aprigio de Moura Azevedo; o comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Ricardo Gambaroni; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá; a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Cecília Marcondes; o juiz do Tribunal de Justiça Militar Paulo Adib Casseb; o diretor do Centro Logístico da Aeronáutica, brigadeiro do ar André Luiz Fonseca e Silva; o chefe do estado-maior do IV Coman, coronel aviador Geraldo Correa de Lyra Júnior; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti; o diretor-adjunto do Departamento de Segurança da Apamagis, coronel Antonio Augusto Neves; demais desembargadores, juízes, autoridades civis e militares, amigos e familiares.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / GD (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações355
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjsp-recebe-medalha-da-forca-aerea-brasileira/363764595

    Informações relacionadas

    Artigoshá 6 anos

    Relação de Prováveis Formandos Estácio de Sá 2018.2 3/7

    Petição - Ação Inquirição de Testemunha

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)