Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Preso no ES alega inocência e diz ter sido detido no lugar do irmão

    Jovem foi a Linhares encontrar filho e soube que era procurado pela polícia. MP informou que vai verificar suposta falha e adotar medidas cabíveis.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no último dia 25 de março, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, mas, segundo a família, o irmão é quem deveria ter sido detido. Após ter sido avisado de que era procurado pela polícia, ele foi à delegacia do município para obter esclarecimentos e acabou preso. O advogado do suspeito afirmou que houve uma troca de documentos que gerou a confusão. Em nota, o Ministério Público informou que vai verificar a suposta falha e, caso confirmado o equívoco, vai adotar as medidas legais cabíveis.

    De acordo com Marcus Vinícius Carneiro, advogado do suspeito, o crime de associação ao tráfico de drogas foi cometido em 2009 pelo irmão do jovem. "Ao ser preso, ele deu o nome do irmão....

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/preso-no-es-alega-inocencia-e-diz-ter-sido-detido-no-lugar-do-irmao/100443990

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)