Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Previdência Pública - Temas Controvertidos tem sessão de autógrafos no foyer do TJ do Rio

    Reforma da previdência, dupla aposentadoria, pagamento de pensão por morte à filha maior solteira. Estes e outros assuntos polêmicos deram o tom do lançamento do livro Previdência Pública Temas Controvertidos. A publicação reúne artigos de vários profissionais da área e teve a coordenação do desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho. O evento ocorreu no foyer do Tribunal de Justiça do Rio, na tarde desta terça- feira, dia 17, e contou com a presença da presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano.

    Segundo o desembargador Agostinho Teixeira, a obra conta com a participação de Magistrados, Procuradores do Estado, do Município e Técnicos em Previdência, cada um contribuindo com sua visão crítica sobre os diversos aspectos da previdência pública.

    O propósito do livro era contar com pessoas que lidam em seu dia a dia com o tema e que, por isso, conhecem as maiores polêmicas que os cercam, seja do ponto de vista de quem decide, o Judiciário, no caso, como do das partes litigantes. A obra é bem ampla, abrange interpretações sobre questões que envolvem servidores e previdência pública, informou o magistrado.

    • Publicações12259
    • Seguidores1244
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/previdencia-publica-temas-controvertidos-tem-sessao-de-autografos-no-foyer-do-tj-do-rio/112254813

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)