Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prisão em Flagrante | Praia Grande | Três são presos por associação ao tráfico de drogas em Santos e Praia Grande

    Advogado Criminalista: www.advogadocriminalista.pro

    Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais da DEIC através das investigações desenvolvidas nos últimos três meses, com o objetivo de identificar e prender integrantes de organizações criminosas atuantes na Baixada Santista, obtiveram autorização judicial para dar cumprimento na tarde de terça-feira (14) a seis mandados de busca e apreensão em imóveis localizados nas cidades de Santos e Praia Grande.

    Os imóveis alvos dessa investigação em Praia Grande estão nos bairros Canto do Forte e Vila Tupy, enquanto as residências em Santos estão nos bairros do Gonzaga, Vila São Jorge e Rádio Clube.

    Na primeira casa revistada pelos agentes, no bairro Rádio Clube, foi preso em flagrante um suspeito de 38 anos, na posse de R$ 10 mil em espécie, além de documentos, celulares e uma motocicleta registrada em nome de outra pessoa.

    No segundo endereço, localizado na Vila Tupy, os agentes prenderam o suspeito de 29 anos. Nessa residência foram apreendidos cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas, joias, documento de veículos e imóveis registrados em nomes de terceiros, além de uma moto e um veículo importado recém adquirido.

    Na sequência, os policiais dirigiram-se ao Canto do Forte e apreenderam no imóvel um veículo importado sem placa, documentos e celulares. Os investigadores descobriram que este suspeito foi avisado que seus comparsas tinham sido presos e tentou fugir da ação policial.

    De imediato, os policiais identificaram o veículo que este suspeito, de 33 anos, estava utilizando e prenderam-no enquanto trafegava pelo Jardim Glória em Praia Grande . Nos demais endereços objeto dessa investigação nada de ilícito foi encontrado. Tanto os imóveis quanto os bens móveis não estão registrados em nome dos suspeitos, ficando notória a intenção deles em ludibriar o trabalho investigativo.

    Todo o material apreendido servirá como fonte de informações para as investigações em curso na Delegacia especializada. Já os suspeitos, após lavrados os procedimentos referentes à prisão por associação para o tráfico de drogas, foram encaminhados ao Sistema Penitenciário.

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2116
    • Seguidores675
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações283
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prisao-em-flagrante-praia-grande-tres-sao-presos-por-associacao-ao-trafico-de-drogas-em-santos-e-praia-grande/1125984827

    Informações relacionadas

    A Trajetória da Constituição Federal durante a Mudança Tecnológica | Jonathan Pontes Advogado Criminalista em Santos/SP

    A Importância da Obediência aos Prazos Processuais e suas Consequências | Dr. Jonathan Pontes Advogado Criminalista em Santos/SP

    PCC planejava montar 'cooperativa' do tráfico

    Informações Prisão em Flagrante - Audiência de Custódia - Itariri - Praia Grande - Mongaguá - Itanhaém

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    www.seucriminalista.com continuar lendo