Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Processo digital permite julgamento de ação na comarca de Lages em 13 dias

    O juiz substituto Josmael Rodrigo Camargo, atualmente lotado na comarca de Lages, registrou o julgamento de um processo de divórcio consensual em apenas 13 dias após sua distribuição. Ainda que se trate de matéria simples, por tratar-se de divórcio consensual, só foi possível tal agilidade na prestação jurisdicional por conta do sistema permitir a automatização de várias fases do processo, explicou o magistrado.

    A comarca de Lages, aliás, passou recentemente pela implantação do processo digital, em curso em diversas unidades jurisdicionais no Estado. Segundo Josmael, em pouco mais de 10 dias, o processo passou pela distribuição, foi remetido ao cartório e de lá restou concluso ao juiz, que proferiu o despacho) e promoveu a remessa ao Ministério Público. No retorno dos autos, concluiu, foi prolatada a decisão.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/processo-digital-permite-julgamento-de-acao-na-comarca-de-lages-em-13-dias/112336529

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)