Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador assina contrato de compra e venda do imóvel da PTM de Nova Friburgo

    há 14 anos

    Rio de Janeiro (RJ) 30/12/2009 - O Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região, José Antonio Vieira de Freitas Filho, assinou hoje, dia 30/12, o contrato de compra e venda do imóvel que abriga, atualmente, a Procuradoria do Trabalho no Município de Nova Friburgo. Os recursos resultaram de emenda orçamentária subscrita pelo Senador Francisco Dornelles. A representação do Ministério Público do Trabalho naquele Município manter-se-á na Rua Dr. Ernesto Brasílio, 30, cobertura, Centro. Até então, o imóvel era objeto de cessão gratuita do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Este ano, a Regional já havia adquirido outros três imóveis que servirão às PTMs de Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu e Volta Redonda.

    "Concluímos mais uma meta de gestão. A aquisição dos imóveis não representa apenas uma conquista da Instituição, mas de toda a Sociedade. Agradeço, mais uma vez, a todos os parlamentares que abraçaram a causa, aos colegas que colaboraram no longo e complexo processo de aquisição e, no que concerne especificamente ao imóvel hoje adquirido, aos representantes e servidores do Ministério Público Estadual e da Superitendência do Patrimônio da União, que foram incansáveis ao nos garantir o empenho de que necessitávamos para a oportuna execução dos recursos", afirmou o Procurador-Chefe.

    Fonte: Ascom PRT da 1ª Região/ Rio de Janeiro

    • Publicações7757
    • Seguidores632607
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-assina-contrato-de-compra-e-venda-do-imovel-da-ptm-de-nova-friburgo/2048546

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)