Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador diz que aeroporto foi alvo de atentado suicida

    Publicado por Agência Brasil
    há 8 anos

    O procurador do rei Filipe, da Bélgica, afirmou que o aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, foi alvo de um atentado terrorista suicida, noticiou hoje (22) o jornal belga Le Soir, na edição digital. De acordo com o Ministério Público Federal belga, citado pela cadeia pública de televisão Rtbf, pelo menos 13 pessoas morreram e 35 ficaram feridas no aeroporto de Zaventem, onde houve duas explosões.

    Elas ocorreram quatro dias depois da detenção de Salah Abdeslam, um francês de origem marroquina, único sobrevivente do comando autor dos atentados suicidas de 13 de novembro, em Paris (130 mortos). Ele foi preso em Bruxelas. Várias testemunhas no aeroporto afirmaram que ouviram disparos na área de embarque, antes de gritos de frases em árabe, seguindo-se duas explosões. O nível de alerta terrorista na Bélgica foi elevado para quatro, o máximo da escala, anunciaram as autoridades locais.

    • Publicações90686
    • Seguidores338
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-diz-que-aeroporto-foi-alvo-de-atentado-suicida/317995760

    Informações relacionadas

    Fátima Burégio, Advogado
    Notíciashá 8 anos

    Promotora do caso Telexfree é encontrada morta com tiro na cabeça

    MP mobilizado para esclarecer atentado contra promotor Douglas Chegury

    Notíciashá 4 anos

    Netflix lança série sobre morte de procurador que acusou Cristina Kirchner

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)