Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradoria Geral do Estado Seminário de Direito Tributário: Federalismo e Guerra Fiscal

    A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro e a Associação dos Procuradores do Novo Estado do Rio de Janeiro (APERJ) realizaram o "Seminário de Direito Tributário: Federalismo e Guerra Fiscal". O evento ocorreu no dia 17 de dezembro de 2014, no Auditório Machado Guimarães, localizado na sede da PGE-RJ.

    Compuseram a mesa de abertura Lucia Léa Guimarães Tavares, Procuradora-Geral do Estado, Bruno Dubeux, presidente da APERJ, Leonardo Mattietto, Procurador-Chefe do Centro de Estudos Jurídicos, Nicola Tutungi Júnior, Procurador-Chefe da Dívida Ativa, e Marcos Bueno Brandão da Penha, Procurador-Assistente da Dívida Ativa.

    Foram expositores, além do Procurador Nicola Tutungi Júnior, o professor Gustavo da Gama Vital de Oliveira, Procurador do Município do Rio de Janeiro, e o advogado e professor Ricardo Lodi Ribeiro.

    Após as exposições, houve o lançamento da Revista da APERJ, Volume XXII, Direito Tributário: Federalismo e Guerra Fiscal, organizado pelos Procuradores Marcos Bueno Brandão da Penha e Nicola Tutungi Júnior.

    • Publicações651
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-geral-do-estado-seminario-de-direito-tributario-federalismo-e-guerra-fiscal/159067410

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)