Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Prof. Dr. Faustino da Rosa Junior: executivo de sucesso analisa temas polêmicos no YouTube

há 7 anos

Médica que não quis atender paciente por motivos políticos é um dos assuntos abordados

Você já pensou em ter uma carreira de dar inveja em muita gente? Pois ele tem. Aos 34 anos, Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior alcançou o que todos desejam e poucos conquistam: sucesso. Ele já foi CEO de um grupo educacional referência no ensino médico continuado e hoje desfruta do melhor que anos de estudo e dedicação puderam lhe proporcionar.

Mas nem por isso perde o interesse em disseminar conhecimentos que considera indispensáveis à sociedade. Convidado para participar de diversos programas de televisão, o professor resolveu criar um canal no YouTube para reunir suas aparições na mídia.

E deu supercerto! Em pouco mais de seis meses, o canal já conta com mais de 5 mil visualizações. Os vídeos tratam de temas polêmicos, como o caso da pediatra que se recusou a atender um paciente porque a mãe é afiliada ao PT e o desperdício do dinheiro público nas universidades federais.

A frequência com que os vídeos serão publicados ainda não foi divulgada. Inscreva-se no canal e receba sua notificação sempre que houver novas análises: https://www.youtube.com/embed/UCLO7Nw454c

  • Publicações7
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações56
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prof-dr-faustino-da-rosa-junior-executivo-de-sucesso-analisa-temas-polemicos-no-youtube/458884102

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)