Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Programa da AGU na TV fala sobre sobre adicionais de periculosidade e insalubridade

    há 5 anos

    O Tribunal Superior do Trabalho (TST) concordou com tese da Advocacia-Geral da União e confirmou que trabalhadores não podem acumular o recebimento de adicionais de periculosidade e insalubridade. Os detalhes dessa decisão estão em uma reportagem do programa AGU Brasil, exibido na TV Justiça.

    O programa aborda também o posicionamento do advogado-geral da União, André Mendonça, a favor da prisão depois de julgamento em segunda instância. Mendonça fez a defesa dessa tese em sustentação oral no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Tem ainda a atualização do Guia Nacional de Contratações Sustentáveis, da Consultoria-Geral da União, que é um órgão da AGU. A publicação é um manual para gestores públicos elaborarem editais para contratação de empresas que respeitem normas sociais e ambientais.

    O AGU BRASIL vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

    • Publicações11300
    • Seguidores167
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-da-agu-na-tv-fala-sobre-sobre-adicionais-de-periculosidade-e-insalubridade/774288602

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)