Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Justiça Legal destaca a atuação do Grupo de Monitoramento e Fiscalização

    O Justiça Legal (JL), programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina veiculado na TV Justiça, volta ao ar neste sábado (30/4) com a entrevista sobre o Grupo de Monitoramento e Fiscalização, dirigido pelo desembargador Roberto Lucas Pacheco. O magistrado explicará a importância de fiscalizar o sistema carcerário estadual, socioeducativo e execuções penais.

    Em outra matéria, confira o 7º Encontro da Mulher Parlamentar, em Florianópolis. O objetivo do evento foi estimular o debate sobre a representatividade feminina nos parlamentos e discutir questões relacionadas à equidade de gênero. Assista também o lançamento do projeto "Novo CPC em debate", que visa proporcionar a discussão sobre a aplicação do novo Código de Processo Civil.

    Por fim, saiba como fica o processo de Usucapião por meio extrajudicial, após a entrada em vigor do novo CPC. O programa Justiça Legal vai ao ar todos os sábados, às 14 horas. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

    Fotos: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-justica-legal-destaca-a-atuacao-do-grupo-de-monitoramento-e-fiscalizacao/329472101

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)