Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto favorece os portadores de doenças crônicas e degenerativas

    Wellington Moura (PRB) apresentou o Projeto de Lei 1113/2015, que assegura o direito à isenção tarifária nos meios de transporte coletivo aos portadores de doenças crônicas ou degenerativas, de natureza física ou mental, que necessitem de tratamento continuado e cuja interrupção possa acarretar agravamento de seu estado de saúde.

    A iniciativa do deputado vem em conjunto com o lançamento da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas que aconteceu no dia 10/8, na Assembleia Legislativa.

    "Vou lutar pela qualidade do atendimento na saúde em todo o estado, precisamos unir forças, sociedade civil e poder público, para elaborarmos soluções que façam do nosso estado referência em atendimento de qualidade", afirmou Moura durante o lançamento.

    O evento reuniu profissionais da área da saúde, como Dr. José Luiz Egydio Setúbal, provedor da Santa Casa de São Paulo, Dr. Rodrigo Santucci, oncologista, Dra. Greyce Lousana, presidente da Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa, entre outros especialistas e associações que conhecem o dia a dia da saúde no estado.

    As pessoas que quiserem encaminhar sugestões e participar dos trabalhos da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas podem enviar pelo e-mail: frenteparlamentardasaude@gmail.com.

    wellingtonmoura@al.sp.gov.br









    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-favorece-os-portadores-de-doencas-cronicas-e-degenerativas/220115205

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)