Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projetos da Secional são referência para Subseção de Ilha Solteira

    há 5 anos

    A atual diretoria da Seção São Paulo a Ordem dos Advogados do Brasil está implementando uma série de novos projetos e redirecionando eixos da administração da maior Secional do País. Nesse trabalho, a construção de uma dinâmica de fortalecimento da autonomia das Subseções está presente, o que converge esforços e amplia a força da entidade. “A OAB Ilha Solteira tem uma diretoria fiel aos projetos da Secional”, apontou Fábio Corcioli Miguel, presidente da 199ª Subseção, durante animada solenidade de posse (05/07) realizada na Câmara Municipal.

    Nessa sintonia, quatro diretores Secionais participaram da cerimônia: Caio Augusto Silva dos Santos, presidente; Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente; Aislan de Queiroga Trigo, secretário-geral; e Margarete de Cássia Lopes, secretária adjunta. “As Subseções são o espaço onde a OAB SP enfrenta os problemas de frente e proporciona o apoio que a classe necessita. A participação coletiva da advocacia nos espaços da Ordem, de todas as regiões do Estado, está cada vez maior”, afirmou Caio Augusto. O dirigente de Ordem acrescentou que os membros do sistema OAB devem transcender os discursos e empreender ações práticas, citando como exemplo a implementação do Portal da Transparência.

    Presenças
    A mesa diretora para essa solenidade de posse contou, além dos já citados, com as presenças de Keilla Dias Takahashi Vieira, Acyr Mauricio Gomes Teixeira, Milton José Ferreira de Mello e Fernando Mariano da Rocha, conselheiros Secionais; Leandro Caldeira Nava, diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); Gláucia Monica Ornelas Correa, presidente da Subseção de Auriflama; Valdeci Ferreira Lima, presidente da Câmara Municipal de Ilha Solteira; Otávio Augusto Gomes, prefeito de Ilha Solteira.

    A diretoria da OAB Ilha Solteira é completada por Rodrigo Rodrigues da Silva Dias, vice-presidente; Suzana Moreira Camargo Rosa, secretária-geral; Elisabete Fernandes Artoni, secretária adjunta; e Luciana Sanches Ferreira, diretora-tesoureira. Na plateia, compareceram os presidentes de Subseções Sandro Laudelino Ferreira Cardoso (Araçatuba), Fabrício Sanches Mestriner (Birigui), Altair Alecio Dejavite (Mirandópolis), Gustavo Ferreira Raymundo (Penápolis), Marcos José Rodrigues (Dracena), Mario Luis da Silva Pires (Pereira Barreto), Luiz Carlos Braga (Guararapes) e Álvaro Coleto (Valparaíso).

    • Publicações8608
    • Seguidores165
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projetos-da-secional-sao-referencia-para-subsecao-de-ilha-solteira/732006379

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)