Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor dá parecer sobre pedido de revogação de prisão de acusada de matar marido na Barra

    O Promotor de Justiça Alexandre Murilo Graça, designado para a 7.ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, manifestou-se na tarde de hoje (17/06) sobre o pedido de revogação da prisão temporária de Alessandra Ramalho D'Ávila Nunes, investigada pela morte do marido, o engenheiro Renato Biasoto, a facadas, na madrugada de sábado (13/6), no apartamento da família, na Barra da Tijuca.

    O Ministério Público opinou contrariamente ao pedido, entendendo, portanto, ser necessária a prisão temporária da investigada, que está foragida.

    • Publicações2588
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-da-parecer-sobre-pedido-de-revogacao-de-prisao-de-acusada-de-matar-marido-na-barra/1358091

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)