Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor de Justiça acusado de cometer cinco crimes recorre ao STF

    Publicado por Última Instância
    há 14 anos

    A defesa do promotor de Justiça do MP-PB (Ministério Público da Paraíba), Carlos Guilherme Santos Machado, impetrou um habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) para suspender imediatamente o andamento do processo que ele responde por cinco crimes. O acusado é promotor público da cidade de Cajazeiras (PB). O habeas corpus tem como relatora a ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha.

    Ele responderá pelos crimes de: lesão corporal gravíssima contra o irmão de sua namorada, constrangimento ilegal com causa de aumento de pena relativa ao emprego de arma de fogo contra uma criança de 10 anos, tentativa de violação de domicílio qualificada, falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e desobediência.

    De acordo com a denúncia, no dia 14 de ju...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-de-justica-acusado-de-cometer-cinco-crimes-recorre-ao-stf/2243929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)