Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
22 de Julho de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor recomenda transfusão de sangue a testemunha de Jeová em caráter de urgência

    O promotor Isaac Benchimol, Curadoria da Saúde do MP, concedeu parecer favorável a transfusão de sangue a J.R.L., 23 anos, portador de leucemia mielóide aguda. Por ser Testemunha de Jeová, se recusa a se submeter à transfusão de sangue

    Após uma avaliação médica a respeito do procedimento a ser adotado, o promotor recomendou ao médico Yuri Vasconcelos que adote os procedimentos médicos necessários para preservar a vida do paciente.

    Ainda de acordo com o promotor, quando a vida de uma pessoa está em risco, os demais direitos devem ser considerados menores, como questões religiosas. (Cristiane Justino/ estagiária da Assessoria de Imprensa)

    • Publicações8669
    • Seguidores52
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações303
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-recomenda-transfusao-de-sangue-a-testemunha-de-jeova-em-carater-de-urgencia/246719

    Informações relacionadas

    Central Law, Gerente de Marketing
    Artigoshá 3 anos

    Como funciona a emancipação de menor e quais os requisitos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)