Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Proprietária de posto de revenda clandestino de GLP é denunciada à Justiça

    Flagrada, durante operação de fiscalização da Agência Nacional de Petróleo (ANP), revendendo gás liquefeito de petróleo (GLP) sem autorização do órgão, a empresária Geisiane Dias Magalhães foi denunciada ontem, dia 1º, pelo Ministério Público estadual à Justiça. No posto de revenda clandestino, localizado no bairro de Nova Brasília, foram encontrados 103 botijões de GLP que, segundo informou Geisiane, foram-lhes fornecidos pelo posto de revenda Pau da Lima Gás, de propriedade de Adilson de Freitas da Silva, também denunciado pelo promotor de Justiça Carlos Augusto Faria. Segundo o promotor de Justiça, os denunciados descumpriram a legislação, promovendo o comércio do gás em desacordo com a norma regulamentar, incorrendo, portanto, em crime previsto na Lei nº 8.176/91, que destaca os crimes contra a ordem econômica, o que pode acarretar a eles pena de detenção de um a cinco anos.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/proprietaria-de-posto-de-revenda-clandestino-de-glp-e-denunciada-a-justica/2591104

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)