Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prorrogada até dia 15 a II Etapa de Vacinação contra a Febre Aftosa

    há 15 anos

    A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, realizada pela Secretaria Estadual da Agricultura (Seagro), através da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), que aconteceu durante o mês de novembro, será prorrogada em todo o Maranhão até o dia 15 de dezembro.

    De acordo com o diretor-geral da Aged, Sebastião Anchieta, o motivo para a prorrogação da segunda etapa de vacinação foi a forte estiagem. Muitos criadores tiveram receio de vacinar seus rebanhos nesse período, pois os animais já se encontravam enfraquecidos, o que nos motivou a prorrogar a campanha, explicou o diretor-geral da Aged.

    Além do Maranhão, os Estados de Tocantins e Pará também prorrogaram o período da II Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa motivados, também pela forte estiagem.

    • Publicações752
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prorrogada-ate-dia-15-a-ii-etapa-de-vacinacao-contra-a-febre-aftosa/304868

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)