Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Protesto marca posse de prefeito eleito e vereadores em Paulínia, SP

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Centenas de pessoas se reuniram nesta terça-feira (1º) para protestar durante a posse do prefeito reeleito de Paulínia (SP) José Pavan Júnior (PSB). Os manifestantes são contra a decisão da Justiça Eleitoral e pedem que o resultado das urnas prevaleça. Pavan Júnior não foi o mais votado nas urnas, mas o primeiro colocado, Edson Moura Júnior (PMDB) teve o registro cassado por entrar na disputa na véspera da eleição, no lugar do pai, Edson Moura.

    Os participantes do movimento estavam no lado de f...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/protesto-marca-posse-de-prefeito-eleito-e-vereadores-em-paulinia-sp/100270584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)