Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PROVAS DA SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EM DIREITO SERÃO NESTE DOMINGO

    A Comissão Organizadora da Seleção Pública para Estágio em Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) já está com tudo pronto para as provas de domingo (07).

    há 11 anos

    As provas do Processo de Seleção Pública de Estágio em Direto do Tribunal de Justiça (TJAM) serão aplicadas neste domingo, dia 07 de abril. Todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas devem comparecer à Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada a Avenida Carvalho Leal, no bairro da Cachoeirinha. Os portões serão abertos às 07h15 e fechados às 08h, horário Manaus.

    A seleção teve 693 inscritos e está disponibilizando 62 vagas que serão preenchidas imediatamente pelos aprovados. A bolsa auxílio mensal para o estagiário é no valor de R$ 800,00. Ele também receberá auxílio-transporte no valor de R$ 121,00. A jornada de estágio é de 20 horas semanais.

    Uma lista reserva ficará disponível por todo o ano, caso exista necessidade de preenchimento de vagas.

    Se caso o candidato aprovado não concluir o curso ou não renovar a matrícula entre a fase de realização e admissão da seleção, ele não será admitido e perderá a vaga.

    Horários e documentos necessários para a realização da prova

    O candidato deve ter cuidado com o horário em que serão fechados os portões de acesso ao local de prova. Os portões serão abertos às 07h15 e serão fechados às 08h. Após o fechamento não será permitido o acesso dos candidatos à sala de prova. O início da prova está marcado para às 08h30 e término às 12h.

    O ideal é que o candidato compareça ao local de prova com uma hora de antecedência, munido de cópia original de um dos documentos de identidade com foto, que podem ser cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social, certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH).

    Para a realização da prova só será permitida a utilização de caneta esferográfica transparente, nas cores preta e azul e o candidato será eliminado caso se comunique verbalmente ou por escrito com qualquer outro candidato.

    A Comissão Organizadora da Seleção Pública disponibilizou, no site do TJAM (www.tjam.jus.br), o edital da prova com a lista dos inscritos e outras informações, além do resultado do julgamento de recursos.

    SERVIÇO:

    Seleção Pública de Estágio em Direito no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

    Horário: início às 08h30min e término às 12h00min, horário Manaus;

    Onde: Escola Superior de Ciências da Saúde, da Universidade do

    Estado do Amazonas (UEA), situada a Avenida Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha, Manaus-AM;

    Giselle Campello

    DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM

    Telefones

    TJAM: (092) 2129-6771 / 6772

    Telefones

    Corregedoria: (092) 2129-6672

    Telefones

    Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210

    • Publicações2975
    • Seguidores143
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/provas-da-selecao-para-estagio-em-direito-serao-neste-domingo/100439895

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)