Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    PSB não indenizará vizinha do lugar onde caiu avião de Eduardo Campos

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 7 anos

    O juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Cível de Santos, decidiu que o Partido Socialista Brasileiro não deve indenizar uma idosa que morava perto do lugar onde caiu o avião que transportava Eduardo Campos, em agosto de 2014, na cidade do litoral paulista. O acidente matou todos os ocupantes da aeronave, incluindo o candidato à Presidência pelo PSB, e provocou danos em vários imóveis do entorno.

    Ao analisar ação de indenização por danos morais ajuizada pela moradora da região, o juiz condenou a empresa AF Andrade, operadora formal do avião nos registros junto à Agencia Nacional de Aviacao Civil, e também condenou João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho e Apolo Santana Vieira, que haviam comprado o direito de uso da aeronave.

    Recentemente, os dois assinaram acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal no âmbito da operação “turbulência”, que investiga o arrendamento da a...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/psb-nao-indenizara-vizinha-do-lugar-onde-caiu-aviao-de-eduardo-campos/421783698

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)