Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    PSDB de Guabiruba tem quatro prestações de contas rejeitadas

    O juiz da 5ª Zona Eleitoral (Brusque), Rafael Osorio Cassiano, desaprovou as contas do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Guabiruba relativas aos exercícios financeiros de 2005, 2006, 2007 e 2009, além de determinar a suspensão do repasse de cotas do Fundo Partidário pelo prazo de seis meses.

    Todas as rejeições foram provocadas pelas ausências do parecer da comissão executiva, da relação das contas bancárias, dos extratos bancários e dos livros Diário e Razão.

    "Inegavelmente, as irregularidades destacadas pela análise técnica e pelo parecer do Promotor Eleitoral impedem a fiscalização das contas pela Justiça Eleitoral, justificando a sua reprovação e a imposição da pena de suspensão de cotas do Fundo Partidário", disse o magistrado.

    A sentença foi publicada na última sexta-feira (2), nas páginas 2 e 3 do Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina.

    Por Bárbara Puel Broering / Rodrigo Brüning Schmitt

    Assessoria de Imprensa do TRESC

    • Publicações4242
    • Seguidores284459
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/psdb-de-guabiruba-tem-quatro-prestacoes-de-contas-rejeitadas/2954204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)