Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    PSDB entra com representação contra Dilma e Aloízio Mercadante

    há 10 anos

    O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com representação contra a presidente Dilma Rousseff e o chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloízio Mercadante. Alega o partido que houve uso de servidores públicos, estrutura e dependências do Palácio do Planalto e da Presidência da República para conceder entrevista coletiva com suposto caráter de ato eleitoral no dia 15 de junho de 2014.

    O PSDB afirma que, na entrevista, ocorreu conduta vedada a agente público e propaganda eleitoral antecipada da candidatura de Dilma Rousseff à reeleição ao cargo de presidente da República.

    A relatora do processo, ministra Maria Thereza de Assis Moura (foto), determinou a notificação da presidente Dilma Rousseff e do ministro Aloízio Mercadante sobre a ação.

    EM/BB

    Representação: Rp 59080

    • Publicações14554
    • Seguidores286470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/psdb-entra-com-representacao-contra-dilma-e-aloizio-mercadante/124873764

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)