Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicada a edição nº 147 da Revista Eletrônica

    A 147ª edição da Revista Eletrônica, relativa a primeira quinzena de outubro, já se encontra disponível para consulta no site do TRT-RS.


    A publicação conta com duas sentenças. A primeira, prolatada pela Juíza Cristiane Bueno Marinho, em processo na 1ª vara do Trabalho de Passo Fundo, trata sobre ação civil pública promovida pelo Ministério Público ante a verificação de irregularidades no Município de Passo Fundo na contratação de estagiários, consubstanciadas na ocupação por estes de postos de trabalho que deveriam ser preenchidos por servidores regularmente investidos após aprovação em concurso público e na inobservância dos preceitos previstos na Lei nº 11.788/08.

    A segunda, da lavra da Juíza Valdete Souto Severo, versa sobre intermediação fraudulenta e insconstitucional de mão de obra subordinada por cooperativa (COOTRAVIPA). O mérito foi pelo reconhecimento do vínculo empregatício.

    Para acessar o periódico, é necessário entrar no site do TRT (http://www.trt4.jus.br) e clicar na aba Escola Judicial/Revista Eletrônica.

    • Publicações6219
    • Seguidores631000
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicada-a-edicao-n-147-da-revista-eletronica/100110540

    Informações relacionadas

    Publicada a edição nº 154 da Revista Eletrônica

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)