Qualificação profissional para melhoria no atendimento aos assistidos
Defensoria Pública do DF (DPDF) promove o I Curso de Triagem e Qualidade no Atendimento. A iniciativa faz parte da política institucional de aprimoramento e uniformização do sistema de atendimento oferecido pela DPDF. O evento é oferecido aos servidores da instituição, na sede da Escola nos dias 10, 15 e 17 de outubro, no horário das 8h30 às 11h30.
O curso contará com palestras com os Defensores do DF, Dr. Stéfano Pedroso e Dr. Gustavo Dorella, tratando da “Dinâmica do Atendimento Inicial”, além de instruções sobre a “Excelência no Atendimento” com a professora Magnólia Vieira, do Senac-DF, bem como informações sobre “Projetos para o público hipossuficiente” com a Diretora do Departamento de Atividade Psicossocial da DPDF, Ingrid Quintão, e, por fim, a apresentação de “Hábitos saudáveis de vida voltados para o atendimento institucional” com o Dr. Ícaro Alcântara.
Na oportunidade, serão distribuídos aos servidores participantes, a Carta de Serviços, instrumento de visibilidade e transparência da instituição sobre os seus serviços, e o Manual Prático institucional-jurídico que contempla a dinâmica vivenciada pelos profissionais da DPDF em 50 ações judiciais, além das principais orientações sobre o atendimento inicial, entre outras informações multidisciplinares.
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