Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça destaca segurança e privacidade na internet

    há 11 anos

    CNJ no Ar aborda projetos do TJ-AP para segurança da informacao

    O Tribunal de Justiça do Amapá, preocupado com os dados informatizados e atento a recomendações do Conselho Nacional de Justiça dispõe de um grupo que cuida da segurança da informação da justiça local. Uma entrevista com o gerente de segurança da informacao do TJ-AP, Francisco Boa, debate sobre as ações e projetos desenvolvidos para não permitir o vazamento de informações. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (08), a partir das 10 horas.

    Justiça na Manhã Entrevista aborda segurança e privacidade na internet

    Você acha que os seus dados pessoais estão seguros na internet? Especialistas alertam que mesmo aquelas informações consideradas confidenciais podem ser alvo de hackers ou, por alguma falha no sistema, se tornarem públicas e prejudicarem o usuário. Saiba a importância de ler os termos antes de aceitar um serviço ou entrar em uma rede social. Fique por dentro também dos amparos judiciais às vítimas de abusos e irregularidades cometidas por empresas, que possam prejudicar a privacidade e segurança do usuário. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (08), a partir das 11 horas.

    Defenda Seus Direitos discute aluguel de garagem

    A falta de espaço para estacionar o carro é motivo de dor de cabeça pelas ruas do país. A saída enxergada por muitos é o aluguel de garagens em condomínios. Mas, essas vagas também são motivos de conflitos entre condôminos. Fique por dentro das novas regras para venda e locação de garagens dentro de condomínios. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (08), a partir das 13 horas.

    Nepotismo é o tema da radionovela Pai de Ocasião

    Doutor Fonseca descobriu que Colares, seu subordinado, contratou a filha para um cargo dentro da empresa. E agora, Colares inventou uma história mirabolante para o chefe, só para não ser acusado de nepotismo. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica .

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629141
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-destaca-seguranca-e-privacidade-na-internet/100595966

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)