Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça: radionovela "Doida Demais" fala sobre a aplicação da Lei Maria da Penha para homens

    há 13 anos

    O namoro de Reginaldo e Letícia terminou. No entanto, a garota não consegue aceitar a separação e começa a aprontar poucas e boas para Reginaldo. Ela chega a pichar o muro da casa do ex-namorado, além de explodir o carro dele. Mesmo como todos os sinais de alerta piscando, Reginaldo decide não recorrer à Justiça contra Letícia. O que ele ainda não sabe é que ainda vem muita coisa por aí. Descubra os infortúnios que ainda aguardam Reginaldo e como ele sairá dessa situação acompanhando a nova radionovela da Rádio Justiça: Doida Demais, que estreia na segunda-feira, dia 25 de julho.

    Histórico

    Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, Unidas Venceremos que falou sobre o direito de greve e Uma mãe, dois pais, sobre os crimes contra a honra. Em Radioloucas o tema foi extorsão e dano de natureza extrapatrimonial foi abordado em Miss Enganada. A última, A Marcha da Pamonha falou sobre o direito de reunião.

    Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

    A radionovela Doida Demais tem as vozes de Geórgea Fernanda, Erick Rendtler e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

    No ar

    A radionovela Doida Demais será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

    • Publicações30562
    • Seguidores629100
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-radionovela-doida-demais-fala-sobre-a-aplicacao-da-lei-maria-da-penha-para-homens/2783245

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Desde a instituição da Lei Maria da Penha, em 2006, abriu-se tanto o leque de lá pra ca que daqui a pouco um simples bater de boca de uma prostituta com um turista desconhecido será caso de enquadramento na Lei nº 11.340. Você duvida? Eu não duvido nada. continuar lendo