Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Rapaz preso com entorpecente deve prestar serviços comunitários

    há 11 anos

    Não há como estabelecer, com base na prova dos autos, que o tóxico se destinasse à traficância. É o que diz a sentença proferida pelo juiz Paulo Eduardo Balbone Costa, da 29ª Vara Criminal da Barra Funda, que condenou rapaz suspeito de tráfico de entorpecentes na zona leste da capital.

    De acordo com depoimentos prestados pelos policiais que efetuaram a prisão do acusado I.S.R, ele teria sido surpreendido portando sete invólucros de cocaína, supostamente destinados à venda.

    Porém, ao analisar as provas produzidas durante a instrução processual, o magistrado entendeu não estar caracterizado o crime de tráfico de drogas e, por esse motivo, desclassificou a conduta para porte de entorpecente para uso pessoal e condenou I.S.R a prestar serviços comunitários pelo prazo de dois meses.

    Processo nº 0039800-65.2012.8.26.0050

    Comunicação Social TJSP AM (texto) / DS (foto ilustrativa-arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3735
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rapaz-preso-com-entorpecente-deve-prestar-servicos-comunitarios/100306216

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)