Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Rapaz que matou a própria mãe está sendo julgado em São Sebastião

    Começou às 9h desta quarta-feira, 4/8, o julgamento do réu Anderson Ferreira da Silva, 26 anos, assassino confesso da própria mãe, Rosilda Maria de Fátima Silva. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de abril deste ano, na casa onde os dois residiam em São Sebastião - DF. O réu é primário e está sendo julgado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. A previsão é que a sessão termine no final da tarde.

    Em seu depoimento, Anderson Silva disse que "perdeu a cabeça" numa discussão com a mãe, porque ela o agrediu verbalmente e com empurrões. Ele alegou que sofria de insônia e que eles iniciaram uma discussão porque a mãe insistia que ele fosse dormir. Eles iniciaram uma briga corporal e o rapaz alega que atacou a mãe com um martelo porque estava muito nervoso.

    O réu afirmou que não se lembrava de ter enterrado a vítima no "jardim de inverno" que fica dentro de seu próprio quarto. Segundo ele, as lembranças do crime só começaram a surgir quatro dias depois do fato. "Eu tinha pequenos fragmentos de um pesadelo, mas achei que era porque eu estava preocupado com ela", relatou. Anderson chegou a distribuir panfletos com a fotografia da mãe pelas cidades de Taguatinga e Brasília e a acompanhar o irmão em hospitais e delegacias para relatar o desaparecimento.

    O irmão do réu e uma tia também prestaram depoimentos. Ambos afirmaram que a vítima era uma mulher apegada aos filhos e de fácil convivência com vizinhos e parentes.

    A agente de polícia que desvendou o caso afirmou que o réu visitava a delegacia todos os dias em busca de notícias sobre a mãe. Ela disse que desconfiou do rapaz porque ele iniciou uma reforma em casa durante aquele período. Ao investigar o local, a polícia descobriu o corpo da vítima.

    Nº do processo: 2010.12.1.002607-2

    • Publicações17734
    • Seguidores1336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rapaz-que-matou-a-propria-mae-esta-sendo-julgado-em-sao-sebastiao/2312944

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)