Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Recolhimentos do TJ deverão ser feitos por Grerj eletrônica

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 11 anos

    A partir de 2 de janeiro, alguns recolhimentos vinculados ao Tribunal de Justiça (TJ-RJ) passarão a ser realizados obrigatoriamente por meio de Grerj eletrônica. As guias estão disponíveis no site do Tribunal.

    Site do TJ

    A medida está valendo para o recolhimento de custas, taxa judiciária e acréscimos legais cobrados pela Vara de Execuções Penais, pela Auditoria Militar Estadual e pelas turmas recursais cíveis e criminais; para acréscimos legais referentes aos atos praticados pelas serventias extrajudiciais oficializadas; para valores devidos em sede administrativa e para recolhimentos da competência dos órgãos da segunda instância e recursos interpostos em primeira instância, como as apelações.

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações209
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recolhimentos-do-tj-deverao-ser-feitos-por-grerj-eletronica/100259884

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)