Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Reportagens: Defensoria Pública contesta possível aumento das passagens de ônibus

    há 9 anos

    A defensora pública Junia Roman Carvalho, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), concedeu entrevista coletiva sobre atuação da Especializada em relação à possível reajuste da tarifa de ônibus em Belo Horizonte.

    Na entrevista, ela fala sobre os procedimentos adotados pela Defensoria na contestação de um possível aumento nas tarifas do transporte coletivo na Capital, com o pedido de acesso a planilhas do sindicato das empresas de ônibus e também sobre a improcedência de um reajuste neste momento em razão das dificuldades das empresas, inerentes ao negócio, segundo análise dela. Também fala sobre pedido de liminar impedindo qualquer aumento antes de seis meses.

    Clique aqui para ver as imagens veiculadas na mídia:

    MGTV 2ª edição

    Band Notícias

    Jornal da Alterosa

    Jornal da Itatiaia

    Jornal da Itatiaia (comentários)

    Estado de Minas

    Hoje em Dia

    Hoje em Dia

    O Tempo

    O Tempo

    • Publicações7681
    • Seguidores48
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reportagens-defensoria-publica-contesta-possivel-aumento-das-passagens-de-onibus/222010284

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)