Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representante da OAB/MS acompanha instalação de curso à distância em Dourados

    há 17 anos

    Março Eusébio, da assessoria da OAB/MS

    Campo Grande - Representando o presidente da Seccional da OAB/MS, Fábio Trad, o advogado Michael de Andrade, presidente da Comissão Especial de Direito de Informática e Internet da Ordem, participou, nesta semana, em Dourados, da aula inaugural do curso à distância de pós-graduação em Direito Eletrônico, da Unigran. Ministrada na segunda-feira (19) pela professora pós-doutoranda Juliana Abrusio estúdios de TV Digital daquela instituição, a aula foi transmitida ao vivo pela internet, com acesso livre para o público usuário de computador (foto).

    Michael de Andrade explica que sua visita também teve o objetivo de buscar mecanismos que permitam a ampliação da grande curricular e transmissão de cursos da ESA (Escola Superior de Advocacia) para o interior de Mato Grosso do Sul conforme compromisso da diretoria da OAB/MS, Destacando que a aula foi realizada na semana em que começa a vigorar no Brasil a Lei do Processo Judicial Virtual (Lei nº 11.419/2006), o representante da comissão da OAB/MS informa que fará o acompanhamento integral do curso.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações83
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representante-da-oab-ms-acompanha-instalacao-de-curso-a-distancia-em-dourados/1642015

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)