Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Réu chora durante júri de caso que matou 64

    Publicado por A TARDE On Line
    há 14 anos

    O dono da fábrica de fogos que explodiu matando 64 pessoas em 11 de dezembro de 1998, em Santo Antônio de Jesus, Osvaldo Prazeres Bastos teve uma crise de choro, nesta quarta-feira, 20, e foi amparado por uma enfermeira durante seu depoimento no júri popular que está sendo realizado no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Para defender o pai, um dos filhos de Osvaldo, Mário Fróes Prazeres Bastos, disse ser o verdadeiro responsável pela fábrica, que funcionava de forma clandestina.

    Durante seu depoimento, Mário Bastos negou a denúncia de que trabalhavam crianças na fábrica e afirmou que cada funcionário recebia R$ 0,50 por milheiro de fogos produzido. Segundo Mário, cerca de 17 dias...

    Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

    • Publicações6646
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-chora-durante-juri-de-caso-que-matou-64/2426937

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)