Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Réu é condenado por morte de policial em ataques do PCC em 2006

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 13 anos

    Acusado de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC), João Victor Cavalcanti dos Santos, conhecido como Victor importado, foi condenado a 16 anos de reclusão por homicídio duplamente qualificado. Em júri que aconteceu no Fórum de São Vicente, os jurados reconheceram que ele foi quem executou a tiros o policial civil João Marcos Fernandes, em 13 de maio de 2006.

    O juiz Alexandre Torres de Aguiar determinou o cumprimento da pena em regime inicialmente fechado, por se tratar de crime hediondo. Na sentença, ele considerou que o réu possui personalidade voltada para o crime, uma vez que envolvido em outros delitos. E negou-lhe a possibilidade de apelar em liberdade, devido a sua periculosidade e a gravidade da sua conduta.

    Carcereiro lotado no 1º DP de São Vicente, Fernandes foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com os autos, ele estava na Praça 1º de Maio, Jardim Independência, quando...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11018
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-e-condenado-por-morte-de-policial-em-ataques-do-pcc-em-2006/2926907

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)