Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Réu preso por tráfico que tinha sido posto em liberdade tem prisão preventiva decretada em Osasco

    A pedido do 4º promotor de Justiça de Osasco, Daniel Magalhães Albuquerque Silva, a 10ª Câmara de Direito Criminal de Tribunal de Justiça concedeu liminar suspendendo a liberdade provisória concedida a Rony Gleyton Barbosa, preso em flagrante com mais de 1,5 quilo de substância ilícita.

    Foi determinada a imediata expedição de mandado de prisão contra o réu, que havia sido posto em liberdade.

    De acordo com a promotor, apesar de Barbosa não ter praticado os crimes com violência ou ameaça, ele não é réu primário, tendo antecedentes criminais e sendo reincidente por crime de roubo. Isso, aliado à clara ligação do réu com o tráfico, evidencia a necessidade do restabelecimento da prisão.

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2116
    • Seguidores675
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-preso-por-trafico-que-tinha-sido-posto-em-liberdade-tem-prisao-preventiva-decretada-em-osasco/886628758

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)