Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reuniões de trabalho_TJSP

    há 8 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (17) com os magistrados representantes dos 174º, 175º e 176º Concursos de Ingresso na Magistratura Aléssio Martins Gonçalves (juiz assessor da Presidência para a área de Tecnologia da Informação), Ana Carolina Netto Mascarenhas (Vara do Juizado Especial Cível do Foro Regional da Lapa), Bruno Machado Miano (Vara da Fazenda Pública de Mogi das Cruzes), Érica Aparecida Ribeiro Lopes e Navarro Rodrigues (auxiliar da Capital), Leila Hassem da Ponte (auxiliar da 25ª Vara Cível Central), Maria Fernanda Belli (titular II da 25ª Vara Cível Central), Júlio Alexandre Felix de Faria (2ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional de Pinheiros), Patricia Soares de Albuquerque (auxiliar da Capital), Rogério Marrone de Castro Sampaio (titular da 27ª Vara Cível Central), Tamara Hochgreb Matos (titular I da 24ª Vara Cível Central), Sergio Serrano Nunes Filho (titular II da 1ª Vara da Fazenda Pública Central), Valdir da Silva Queiroz Junior (titular II da 9ª Vara Cível Central) e Wendell Lopes Barbosa de Souza (3ª Vara da Família e das Sucessões Central). Acompanharam o encontro o desembargador Oscild de Lima Júnior e o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.
    O presidente se reuniu também com os magistrados do Foro Regional de Santo Amaro Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira (9ª Vara Cível), Carlos Eduardo Prataviera (10ª Vara Cível), Antonio Carlos Santoro Filho (11ª Vara Cível), Fernanda Soares Fialdini (13ª Vara Cível) e Alexandre Batista Alves (14ª Vara Cível). Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Dimitrios Zarvos Varellis.
    Mais tarde, Paulo Dimas esteve reunido com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, acompanhado dos subprocuradores-gerais Mário Sarrubo e Paulo Sérgio de Oliveira Costa. Esteve presente também o juiz assessor da Presidência Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho.
    Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, também reuniu-se com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, acompanhado dos subprocuradores-gerais Mário Sarrubo e Paulo Sérgio de Oliveira Costa. O juiz assessor da CGJ Marco Fábio Morsello esteve presente.
    N

    a última quinta-feira (13), o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, reuniu-se hoje (13), em seu gabinete, com os procuradores do Estado de São Paulo Elival da Silva Ramos e Claudio Henrique Ribeiro Dias; e com o coordenador-geral de Administração da Secretaria da Fazenda, Humberto Baptistella Filho.Comunicação Social TJSP – SO, LV e MJ (texto) / DG, RL e KS (fotos) imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3701
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reunioes-de-trabalho-tjsp/395670821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)