Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Reuniões de trabalho_TJSP

    há 8 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou hoje (7) o vitaliciamento dos juízes Gustavo Kaedei (da Comarca de São Bernardo do Campo) e Roberta Hallage Gondim Teixeira (da Comarca de Santo André) aprovados no 184º Concurso de Ingresso na Magistratura paulista. Na cerimônia, que ocorreu no gabinete do presidente da Corte, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, houve a leitura do compromisso e, posteriormente, a assinatura do documento por parte dos juízes e do presidente. Paulo Dimas parabenizou os magistrados pelo trabalho e destacou que, em suas visitas pelas comarcas do Estado, “o comprometimento e a dedicação dos juízes paulistas nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo aprimoramento do nosso Tribunal”. Também estavam presentes familiares dos juízes vitaliciados, entre eles o deputado Estadual Luiz Carlos Gondim.

    O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, esteve presente hoje (7), representando o presidente, na solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Secretaria de Estado da Saúde, que objetiva promover o intercâmbio de dados e mapeamento das ações judiciais com pedidos de medicamentos, insumos, terapias e procedimentos do âmbito da Secretaria da Saúde. O evento ocorreu pela manhã, na sede do Ministério Público, centro de São Paulo. O presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP, desembargador Renato de Salles Abreu Filho, e o juiz assessor da Vice-Presidência Daniel Issler, também prestigiaram o evento.

    Na última sexta-feira (4), o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, representando o presidente, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, prestigiou a sessão solene em comemoração ao 30º aniversário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª região, realizada na Assembleia Legislativa do Estado.

    Na quinta-feira (3), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, juntamente com o subprocurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarobbo. Na audiência foram discutidos diversos temas de interesse das Magistraturas nacional e bandeirante, sobretudo no que consiste à execução penal, tema de preocupação comum a todos os participantes. O corregedor esteve acompanhado do juiz assessor da Corregedoria Leandro Galluzzi.

    No mesmo dia, Pereira Calças esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, desembargador Mario Machado, e com o corregedor-geral do Distrito Federal, desembargador Cruz Macedo. Na visita, as autoridades conversaram, entre outros temas, sobre as metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o Judiciário e o relatório Justiça em Números, que apresenta dados relevantes sobre gestão judiciária e desempenho dos tribunais brasileiros. Também foram tratados temas que serão abordados no próximo Encontro Nacional dos Corregedores de Justiça (73º Encoge), que acontece em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de novembro. Acompanharam a reunião o juiz assistente da Presidência do TJDFT Carlos Alberto Martins Filho e os juízes assistente da CGJ do TJDFT Caio Sembongi, Omar Dantas Lima e Luis Martius Bezerra Júnior e o chefe do gabinete da Corregedoria, Alexandre Aquino.

    Comunicação Social TJSP – DI, SO e VV (texto) / AC, RL e CGJ (fotos) imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações106
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reunioes-de-trabalho-tjsp/402591741

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)