Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ricardo Nezinho critica escala de trabalho de policiais militares

    A escala de trabalho dos policiais militares do Estado, considerada pela categoria como “impossível de ser cumprida” foi discutida no plenário da Assembleia Legislativa por iniciativa do deputado Ricardo Nezinho (PT do B). Nesta semana, o parlamentar relatou o caso de um militar lotado no batalhão da Polícia Militar (PM) de Arapiraca, o qual recebeu a escala de serviço com uma folga de apenas seis horas.

    Sem citar os nomes de policiais, Nezinho disse que não é um fato isolado. Segundo ele, o militar que o procurou relatou a situação e, como não acatou a determinação de descansar apenas seis horas, passou quatro dias preso no quartel da corporação. “Esta é uma crítica construtiva. Se isso está acontecendo na Polícia Militar do nosso Estado significa que estão faltando policiais e por que o governador não convoca a reserva técnica da PM?”, questionou Nezinho. “É uma situação humilhante”, acrescentou o deputado.

    O líder da bancada de oposição na Assembleia, deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), considerou o caso como sendo grave. O petista lembrou que, agindo assim, a PM está em desacordo com o que preconizam os direitos humanos. “A Polícia Militar de Alagoas recebeu recentemente um prêmio nessa área e agora está na contramão”, reforçou Paulão.

    • Publicações747
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ricardo-nezinho-critica-escala-de-trabalho-de-policiais-militares/2123143

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)