Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Roberto Cidade destaca o fim no atraso de salário dos terceirizados da Saúde

    A aprovação da Mensagem do Governo nº 148/2019 que determina a contratação direta de pessoal, para atender as necessidades da área da saúde, foi comemorada pelo deputado Roberto Cidade (PV) que ressaltou o fim de atraso nos salários dos servidores terceirizados. “Com a aprovação dessa mensagem estamos ajudando o Executivo a resolver esse problema de atraso no salário dos servidores e principalmente, estaremos devolvendo a dignidade desses profissionais, pois quem trabalha, merece receber por seus vencimentos”, pontuou.

    O parlamentar lembrou ainda que a contratação de servidores dará mais agilidade e eficiência nos serviços prestados. “Essas pessoas são guerreiras e merecem nosso respeito e reconhecimento, pois, estavam há meses sem receber e mesmo assim continuam a desenvolver seus serviços. Agora terão mais motivação e com certeza, isso refletirá no desenvolvimento do trabalho”, disse.

    Roberto Cidade também destacou a votação da Mensagem do Governo N. 109/2019 que garante premiação aos policiais civis e militares pela apreensão de armas de fogo. “Nós sabemos que nossos policias se arriscam dia e noite, para garantir segurança a população amazonense. O Governo do Estado está de parabéns em garantir essa premiação por apreensão a armas de fogo. Precisamos diminuir a criminalidade e a Assembleia Legislativa do Amazonas fez sua parte em aprovar essa matéria”, ressaltou o parlamentar.

    Gabinete do Deputado Roberto Cidade (PV)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Moara Cabral (92) 99242-8724

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roberto-cidade-destaca-o-fim-no-atraso-de-salario-dos-terceirizados-da-saude/788993372

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)