Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    RS pode esperar decisão sobre piso do magistério de tribunais superiores

    Medida cautelar visava à atribuição de efeito suspensivo a recursos. STF definiu que piso consiste no valor mínimo legal, diz desembargador.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) do Rio Grande do Sul obteve uma decisão favorável ao pedido de que governo estadual possa aguardar as decisões das instâncias superiores sobre o pagamento do piso do magistério aos professores da rede pública estadual. Segundo o órgão, a liminar foi acolhida pelo 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça gaúcho, desembargador Guinther Spode.

    A PGE havia ajuizado uma medida cautelar visando à atribuição de efeito suspensivo aos recursos especial e extraordinár...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rs-pode-esperar-decisao-sobre-piso-do-magisterio-de-tribunais-superiores/112157213

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)